domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estávamos, eu e você


Eu tento pensar em outra coisa, outra pessoa, outra voz, outro cheiro, mas os batimentos do meu coração me lembram os teus, quando a gente estava perto o suficiente para eu sentí-los, a gente estava perto o suficiente para nossas bocas se tocarem.
Eu estava animada o suficiente com a situação para pela primeira vez em muitos dias dar um sorriso, e esse foi sincero, não era para evitar perguntas, era por você estar ali, só você, e eu.
Aquela música irritante toca na minha cabeça sem parar, ela é irritante, mas foi você quem me mostrou, você à cantou, sorriu e ficou envergonhado com os meus aplausos.
Tuas mãos estavam trêmulas, bem pouco, mas estavam, teus olhos encaravam os meus como se quisessem ler minha mente, e pelo sorriso eu sinto que conseguiram, e gostaram do que descobriram.
Ah, aquele sorriso me fazia sorrir, só de olhar, só de pensar que você poderia estar feliz por minha causa, pensando em mim, olhando para um pôr-do-sol.
Mas eu acho que se um dia esteve pensando em mim, este dia já passou, e o teu coração está vazio de novo, como uma casa abandonada, sem habitantes, sem feridas, sem memórias, sem lembranças.

sentimentos em palavras


Dizem que é bom ter medo, porque significa que você ainda tem algo à perder. Eu não tenho sentido medo. Eu não vejo isso como uma boa coisa, mas também não é tão ruim assim, o vazio é o que encomoda.
Eu te amo, e passo à ter certeza disso à cada dia, mas não tenho medo de me declarar e não tenho medo de não fazê-lo, logo a confusão torna-se frequente em minha cabeça, as borboletas não sabem para onde voar, não tenho certeza se rir ou chorar, se te ter ou deixar você ir.
Aliás, você é o meu maior motivo de não ter e ao mesmo tempo ter medo, não sei o que isso significa, eu apenas coloco meus sentimentos em palavras, isso não quer dizer que eu às compreenda completamente.
Músicas, filmes, poesias, às vezes me dizem tanta coisa, e às vezes parecem mudas, não dizem nada, mas poderiam dizer, poderiam me dizer o que fazer quando você está perto, mas principalmente quando não está, poderiam me dizer se eu devo me esconder ou se devo enfrentar todas aquelas pessoas que me dão medo, mas que daqui à alguns minutos não me darão mais, eles serão feridas à cicatrizar, como todas as outras.
Eu tenho medo de esquecer de tudo, dos sentimentos que algumas coisas me causam, o medo, a tristeza, o amor, principalmente o amor, as borboletas, o coração disparado, tudo me dá medo, mas eu não tenho medo de nada.
Tudo dói, à cada vez que tudo parece perdido, mas isso me deixa forte, cada vez mais forte e sem medo.

com a calma de um conto

Claro que eu queria, que de todos os problemas você me protegesse, que o dragão fosse morto pela tua espada, mas sem violência por favor, apenas no sentido figurado.
O cavalo estaria lá, e nós iríamos sem demora para o nosso final feliz, mas antes disso venceríamos bruxas más, - também existem as boas - e nunca esqueceríamos como foi o primeiro beijo.
As brigas por ciúme bobo de apaixonado viriam, mas depois de três minutos estaríamos abraçados em meio à grama, e olharíamos o céu e as borboletas passariam voando como nossos sonhos.
Ah, aquelas flores que nos meus sonhos você costuma me dar, elas são tão lindas, ou melhor, seríam tão lindas, coloridas e cheirosas, mas não vinham em buquês, e sim em vasos, plantadas, pois de nada adianta mata-las para depois entregá-las, as jóias, que não são ouro nem prata, são três das principais: Amor, carinho e paz.
Mas por enquanto, tudo que eu tenho são os olhares e os sorrisos, que são a parte mais divertida do conto de fadas, junto com o que vem depois, que acontecerá aos poucos, assim é mais interessante.

dias, semanas, meses.


Vivendo um dia após o outro e revivendo-o ao deitar no aconchego do meu quarto, repensar meus valores, palavras que deviam ser ditas e outras que deviam ser deletadas.
Errar e continuar, cair e levantar, apenas continuar tentando permanecer de pé, firme e forte como uma rocha, mesmo estando quebrada, destruída por dentro, pois neste mais novo velho mundo não importa como você está por dentro, as pessoas simplesmente não se importam.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Êxtase

A musica ensurdece meus ouvidos,tudo gira, os cheiros e calores se misturam , meu corpo se contorce em movimentos não planejados, eu me liberto,a musica me liberta.Meu sorriso cresce enquanto admiro os olhos vidrados em mim e em meu corpo, nada quero , não sinto vontade e nem mesmo falta, eu quero me libertar e e esquecer. O corpo em minha mão que esvazia pela 5º vez muito rápida, minha mente tenta correr e só me vem aquela ausência em mim mesma, quero voar , quero me sentir livre. Meu corpo reage ano nível de álcool  econtrado, minha alegria e euforia em plena pele, meus olhos com brilho intenso , aos olhos de quem me vigia, as mentes que me acompanham eu só digo que nem uma tem as ideias as quais idealizo , as memórias que procuro saber , o pensamento que tento entender. Meu corpo vai de acordo com o tom , e minha mente tenta viajar em um mundo sem essa tentação.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ler ler ler

Ler. Ah, o prazer de abrir um livro, inspirar sua alma, sentir o seu cheiro, viver o seu mundo. Se entregar de todo a um universo inexistente, desconhecido. Poucos sabem realmente o prazer de ler, e quem o conhece, vai entender do que estou falando. Ler não é apenas entender palavras, frases e textos. Ler é descobrir o mundo que está por trás das páginas. Ler é esquecer do próprio mundo por alguns momentos. Ler é como sonhar acordada, dormir com os olhos abertos. Você se solta da realidade em que está e é como se estivesse indo pra outra dimensão, totalmente diferente da sua. É como se pudesse ver com outros olhos, um outro mundo. É magia. Dizem que magia só existe em histórias. Pois eu vou mais além, digo que as histórias é a magia. Há outra forma de explicar, por que nos apaixonamos e choramos, por que sorrimos e vivemos, algo que nem sequer é real?

Palavras

As palavras possuem a capacidade de mudar o sentido da nossa vida em um simples piscar de olhos. De nos deixarmos mais felizes, ou ainda mais tristes. Podem aconchegar ou desprezar. Humilhar, castigar alguém. Podem fazer o nosso pequeno mundo parar, nem que por alguns minutos. Podem fazer chorar, sorrir. Emocionar. Livrar alguém de algum problema. Despertar uma amizade, ou quem sabe, uma paixão. Podem fazer o coração disparar, deixar uma única lágrima cair. Ferir, bem lá no fundo. Fazer nossa mente enlouquecer, pirar, girar, morrer...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu quero.


Eu quero ir pra um lugar que eu não sei aonde é. Eu quero sentir algo que eu não sei o que é. Eu procuro em todos os cantos algo que faça querer que o tempo pare, mas é possível procurar algo quando nem se sabe por onde começar?  Eu grito essas palavras, na esperança de que eu mesma ouça-me respondendo. Eu quero sentir o vento no rosto, eu quero sentir o coração batendo rápido, eu quero o perigo. E acima de tudo, eu quero todas as consequencias.

Seus olhos

Porque é que um simples olhar, pode desmoronar o seu mundo inteiro?
É assim que eu me sinto. Cada vez que olho dentro dos seus olhos, o meu mundo pára. Não sei qual é a magia dele, ou o poder que você tem de simplesmente conquistar alguém com o olhar...Eu só sei, eu só sinto, que o seu olhar tem um grande poder sobre mim. É, poder. Não, isso não tem explicação. Cada vez que você me olha, parece que eu perco o controle sobre mim, fico rindo sem parar, e as vezes me escapa aquele riso...É, aquele riso. Não é um riso qualquer, é o riso do: "tô afim ". Mais é complicado. Eu sei que pra cada pessoa que você olha, você hipnotiza com seus olhos negros, fundos como o resto da minha alma. Talvez seja isso. Minha alma. Talvez eu possa enxergar através dos teus olhos, o fundo da minha alma; Talvez eu fique hipnotizada com a minha alma, e seus olhos talvez sejam só um caminho pra eu descobrir que realmente, eu "tô afim "

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desculpa;

E eu peço desculpas por não ter sido tudo o que você procurava, por não ser a pessoa que te faz feliz, por não ser quem você esperava. Sei que quando a noite chega e você fecha os olhos, não é em mim que você pensa, mesmo que eu pense em você, em toda hora, em todo minuto, de olhos abertos ou fechados. Você pode ter me esquecido, mas eu não consigo te esquecer. Talvez você já tenha me dito adeus, talvez tenha pedido pra eu nunca mais voltar, eu não consigo te deixar pra trás, mas já não tenho forças pra lutar.

(...) para longe de mim.

E confesso que foi um alívio saber que meu coração não acelera e minhas mãos não suam mais quando te vejo. Mas, em silencio a gente ainda sabe que existe muita coisa. Confesso também que foi ótima a sensação de não sentir meus olhos brilharem e minhas pernas tremerem quando você chegou. Mas, ainda é triste saber que sua voz e seu sorriso ainda mexem com meu coração e reviram meu estômago, assim como as palavras ditas por você fazem certo tipo de replay na minha cabeça enquanto eu fico parada, olhando você virar as costas e dar passos bem lentos, desses que ainda te levam para longe de mim.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu".   

Só você

Meu amor por você hoje deixou de ser só atração e começou a ser admiração, pelo que tu és, pelo que tu faz, por todas as coisas que você diz, todas as promessas que você cumpre, todos os pequenos gestos que você insiste em fazer.
Hoje você concerteza é a melhor das pessoas para mim, é a que foi criada sob medida, feito para me agradar, para me encantar e me deixar com cara de boba.

Parece clichê, mas eu realmente acho que ou você tem um manual de instruções ou lê a minha mente, é impressionante como você sempre sabe o que eu quero e o que eu preciso, quando eu estou carente, quando estou realmente triste, sabe diferenciar fases e comportamentos que ninguém mais chegou perto de desvendar, sabe ver meus sonhos e vontades desenhados nos meus olhos.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

o fim não é tão ruim como você pensa.



Dá vontade de jogar tudo para o alto e ser feliz, mas a gente nunca joga. Dizemos que vamos cansar, mas não cansamos. Prometemos viver de forma intensa e continuamos levando a mesma vida monótona sem graça de sempre.
Do que adianta ficar ai sentada na frente desse computador remoendo a dor de ver o amor da sua vida com outra?
Você acha que está no fundo do poço. Acha que vai ficar aqui definhando aos poucos enquanto você espera que alguém com um coração generoso apareça para te salvar. Quer saber da parte ruim da história? Esse coração generoso que você tanto espera está dentro de você, só você mesma poderá se salvar. Então levanta desse chão sujo e molhado, mas levanta sem medo você já está no fundo, nada pode piorar. Isso to gostando de ver!
Agora abre um sorriso, aproveita que está escuro e faça disso sua festa particular, coloque sua música favorita à tocar e dance, dance como se o mundo fosse acabar, dance até se sentir leve. Isso você está conseguindo! Falta pouco para deixar esse passado enterrado ai embaixo. Garota você conseguiu, você subiu por essas paredes sem perceber, agora você está livre. Seja feliz minha pequena, e tome cuidado. Novos poços aparecerão em seu caminho, desvie, fique atenta. Mas se por acaso, por algum descuido qualquer, você cair de volta, você já sabe aonde encontrará toda a força necessária para sair para sair daí.