terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Seus olhos

Porque é que um simples olhar, pode desmoronar o seu mundo inteiro?
É assim que eu me sinto. Cada vez que olho dentro dos seus olhos, o meu mundo pára. Não sei qual é a magia dele, ou o poder que você tem de simplesmente conquistar alguém com o olhar...Eu só sei, eu só sinto, que o seu olhar tem um grande poder sobre mim. É, poder. Não, isso não tem explicação. Cada vez que você me olha, parece que eu perco o controle sobre mim, fico rindo sem parar, e as vezes me escapa aquele riso...É, aquele riso. Não é um riso qualquer, é o riso do: "tô afim ". Mais é complicado. Eu sei que pra cada pessoa que você olha, você hipnotiza com seus olhos negros, fundos como o resto da minha alma. Talvez seja isso. Minha alma. Talvez eu possa enxergar através dos teus olhos, o fundo da minha alma; Talvez eu fique hipnotizada com a minha alma, e seus olhos talvez sejam só um caminho pra eu descobrir que realmente, eu "tô afim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário