quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Êxtase

A musica ensurdece meus ouvidos,tudo gira, os cheiros e calores se misturam , meu corpo se contorce em movimentos não planejados, eu me liberto,a musica me liberta.Meu sorriso cresce enquanto admiro os olhos vidrados em mim e em meu corpo, nada quero , não sinto vontade e nem mesmo falta, eu quero me libertar e e esquecer. O corpo em minha mão que esvazia pela 5º vez muito rápida, minha mente tenta correr e só me vem aquela ausência em mim mesma, quero voar , quero me sentir livre. Meu corpo reage ano nível de álcool  econtrado, minha alegria e euforia em plena pele, meus olhos com brilho intenso , aos olhos de quem me vigia, as mentes que me acompanham eu só digo que nem uma tem as ideias as quais idealizo , as memórias que procuro saber , o pensamento que tento entender. Meu corpo vai de acordo com o tom , e minha mente tenta viajar em um mundo sem essa tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário