domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu apenas me amo.

Não vale a pena. Ele nunca me mereceu. 

Não adianta todo esse esforço pra tentar esquecer algo que já foi a muito tempo esquecido, algo que não existe mais.
Engraçado isso, não é? 
Eu sempre pensei que aquele vazio que eu sentia dentro de mim era a sua ausência, a falta do seu carinho, da sua atenção. Mas como eu pude ser tão tola ao ponto de achar que um você, um homem, faria a diferença na minha vida? Nunca fez, nunca vai fazer.
Agora eu sei que esse vazio que eu sentia era a falta de algo muito maior... Era a falta de amor próprio. E quando eu olho pra trás, eu me sinto triste por ter disperdiçado tantos dias, tantas tardes ensolaradas, tantas lágrimas, por uma coisa que nem sequer era o real motivo da minha dor.

Eu me encontrei, quando julguei que tudo o mais estava perdido.

Eu me amei, quando pensei que ninguém mais faria isso por mim.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário