terça-feira, 14 de dezembro de 2010

momentos - quase - perfeitos

As horas passam lentamente, e eu continuo sentada nesse chão frio, ao som da nossa música e olhando pra linda lua que irradia sua luz pela janela do quarto. São nesses momentos - quase - perfeitos, que eu procuro tentar entender o que eu fizera de errado, ou então o que você fizera. Talvez bem no fundo isso não tenha tanta importancia mais, só que essa idéia de 'não importar', assusta e dói um pouco. Eu poderia inventar milhões de teorias sobre isso, mas eu sei que não é a coisa certa a fazer. Tudo meio que perdeu o significado; as lembranças não são mais tão fortes, e eu sinto os poucos momentos eu tive ao seu lado escorregando por entre meus dedos. E sendo assim, eu sinto que além disso, eu estou perdendo você... ou melhor, perdendo o pouco que você se permitiu entregar a mim. Tenho medo de que isso seja pra sempre, que essa sua ausência seja eterna. O pior é saber que eu não posso fazer nada pra mudar ou impedir, porque hoje eu consigo enxergar, e por mais que me doa admitir, que não era pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário