domingo, 24 de abril de 2011

Molde

Não adianta você se ver de uma nova forma sem fazer nada pra que isso aconteça. Se torna parte tão importante da vida, moldar suas atitudes, e viver o amor por opção, sabe eu sempre quis me modificar, não que o meu eu atual não me agrade, mas é que nós seres humanos temos tanto a evoluir, e somos parte majoritária e inicial pra isso.

Seria um sorriso um pontapé inicial, pode vir de mim, pode vir para mim, e me fazer feliz na mesma proporção. Igualdade é a palavra que rege céu e terra, mas que ao passar do tempo se torna tão distante de tantas pessoas. Busquei por muitos lugares a diversidade, conquistei espaços, e conheci coisas completamente distintas umas das outras, e me fizeram perceber que por ter diferenças somos tão iguais.

Modificar, primeira ação da lista. E podem passar noites, dias, dias, noites, que vou lutar pra um dia poder ver vermes e realezas curtindo um mesmo ecosistema. Um ir e vir sem constatação natural, um ciclo que sem vicios te empurra pra frente. Moldar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário