quarta-feira, 6 de abril de 2011

embarcações

Volta e meia me pego recordando o passado. Não por saudade, mas por falta. Falta de amor, falta de paixão, falta de querer recomeçar. É mais seguro pra mim, apenas reviver o que já aconteceu. É como se eu estivesse navegando por águas conhecidas, e sempre que eu chego ao fim do percurso, eu volto e recomeço ele inteirinho, de novo e de novo. Eu até enchergo novas rotas pra fazer, mas nenhuma delas me convence. Mas no fundo eu sei, que um dia eu encontrarei um caminho diferente, um caminho que valha a pena percorrer. Porque por mais que hoje eu esteja navegando sozinha, esse novo caminho me levará a um outro lugar, a um porto seguro. Onde o comandante da minha embarcação, que se chama coração, estará esperando por mim. Desde sempre, todo esse tempo. E ai sim, não faltará mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário