quinta-feira, 10 de março de 2011

Gaiola

Como amar, como corresponder se não me sinto liberta? E quando chega a noite, eu sinto aquela falta, aquele vazio que a carência do amor me faz. E o que fazer, se quando estou perto de outras pessoas não sinto nada? Não , eu sinto sim. Sinto a dor que me consome a cada beijo apaixonado que vejo, a inveja por querer sentir a mesma paixão por quem goste de mim. É como se meu coração fosse mantido preso, abandonado, e algo me diz que foi por aquela pessoa, sim , aquele que me deixou a espera de um sinal , e até hoje, imagino que meu inocente coração sonhe que um dia ele volte, não sei porque , insisto ainda em gostar de quem não sente o mesmo. E agora , que não posso fazer nada, apenas esperar... esperar pelo dia que terei força para fugir dessa gaiola
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário