quarta-feira, 9 de março de 2011

Entre o fim e a incerteza


Querido diário, hoje começo falando sobre a minha dor... A maior que senti e não pude me conter. Lágrimas insistem em tocas tuas laudas, enquanto tento esvaziar em ti o que sinto por ele.



Estive com o ------, hoje. Nós brigamos, brigamos muito. Ele me disse coisas horríveis e ainda disse para eu sumir de sua vida. Não sei o que fiz para receber tamanho desprezo.
Virei as coisas e não quis, por mais nenhum segundo, olhar naqueles olhos, mas, ainda sim, virei-me com toda autoridade e soltei a frase que estava engasgada dentro de mim: “Você vai sentir minha falta quando eu partir”. Ele me olhou sem entender nada.
Ao caminhar para minha casa, não pude conter o oceano de lágrimas que estava afogando meus olhos. Deixei gota por gota se perder em minha face até que o oceano secasse e meus olhos fossem vistos novamente com brilho e com a limpeza da lição que tive numa grande página da minha vida e que ficará petrificada em meu coração.
Acho que ele se envolveu com a minha ex-“melhor” amiga, então qualquer coisa é motivo para achar que pode pisar em mim desse jeito.
Agora, estou usando este maravilhoso colar que ele me deu de presente no dia que nos conhecemos, como sempre uso, é uma marca do nosso amor. Irei arrancá-lo do meu pescoço e guardá-lo a sete chaves para nunca ter que lembrar dele. Sei que vai ser muito difícil para mim, mas será muito mais para ele depois.
Hoje, finalizo aqui nestas páginas, mais um capítulo da minha história, assim como fui para ele, mas não finalizarei em meu coração, pois ele foi não somente um capítulo que terminou, mas uma vida, em mim, que nunca terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário