domingo, 30 de janeiro de 2011

Contente-se

Sou a euforia, a tristeza. A ansiedade e o sofrimento. Eu sou parte do que te faz falta e parte do que te incomoda. Eu simplesmente sou algo que me tornei com um tempo. Batalhas árduas. Dias sem dormir. Lembranças em pleno choro. Sou a ansiedade da espera pelo amanhã, as gargalhadas de um sábado à tarde. Não sou o que você precisa e muito menos o que você quer. Sou simplesmente aquela que toma seus pensamentos em plena tarde sem graça. Eu sou a canção que você não gosta, mas vive repetindo sem querer. Consegue ouvir?
Consegue perceber? Sou quem te faz bem e quem te faz mal. Felizmente me tornei assim. Tomei conta da sua cabeça e agora almejo seu coração. Infelizmente essa mudança deixou rastros. Sei que não basta querer, mas terá que passar a desejar. Já disse: Não importa mais o que quer. Eu te quero, com ou sem seu consentimento. Contente-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário