segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

This was friendship?

Em todas as vezes que se perdeu, eu a trouxe de volta, quando chorou, eu estive com ela,dando-lhe consolo, quando precisou, lhe disse palavras que precisava ouvir não as que queria.Em todos os dias, jurei que nossa amizade seria eterna, mesmo que ela não fizesse totalmentea tua parte para conservá-la. E nas horas que me magoou, engoli calada, apenas para que a magoa não se propagasse e toda nossa amizade acabasse. Orei por ela, me entristeci por ela, e cansada de vê-la naquela luta incessante pelo amor de alguém que não dava a mínima pra seus sentimentos, lhe contei a verdade, novamente, tentei abrir-lhe os olhos, tomei as dores por ela, tudo que eu podia, eu fiz, afinal, é pra isso que servem os amigos, pra na hora que você precisar ele estar ali, porque ele se importa com você,quer te proteger. E a única coisa que eu esperava  era o teu reconhecimento e que acreditasse em mim, era a única coisa que eu queria, e cheguei a pensar que realmente fosse recebê-lo... Porém o destino gosta de pregar peças na gente, e esta ao invés de um final feliz, teve um final trágico: o fim da nossa amizade. E por mais provas que eu te desse, ela continuaria com os olhos fechados, ignorando a própria realidade em que se encontrava, ela preferiu acreditar em alguém que aos meus olhos e de todos ao redor não se importava nem um pouco com ela, do que a mim, que sempre estive ao seu lado, apoiando, torcendo, servindo de consolo. Isso foi como uma estaca em meu peito, que ela cravava a cada segundo que preferiu estar com ele, e principalmente quando me pediu para deixá-los em paz. Não há nada que possa machucar mais do que isso, e novamente, engoli calada, tentando o máximo possível para que eu não derramasse uma lagrima por ti. Agora você se foi pra algum lugar onde não posso te trazer de volta, já que agora, você não terá mais a minha mão para segurar quando cair, ou o meu ombro pra chorar. Espero que consiga se virar sem aquela pra te proteger, te amparar. Terá que se cuidar sozinha, pois nossa amizade acabou no momento em que preferiu estar com alguém que só te faz chorar. Não precisa mais de mim, já que não acredita mais em minhas palavras, não serei mais feita de idiota, todos viram o esforço que fiz por você, agora não me venha com desculpas, nunca mais. Nossa amizade teve um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário