segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sobre o que eu sinto

"Essa não é uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras."
Não sei dizer muito bem como, porque e onde começou. Mas isso que eu sinto é algo que eu pensei que eu seria forte o suficiente pra não sentir de novo.
Não sei como você irá receber essas palavras e esse sentimento.
Não sei o que fazer com isso. Mas não posso guardar mais pra mim.
Eu sinto ciúmes, eu me controlo ao máximo para não olhar no fundo dos teus olhos e dizer com todas as letras o quanto eu me sinto inteira ao seu lado.
Não sei se é uma paixão passageira ou então se é algo que eu imagino. Só que eu sei que não é imaginação quando vejo voce e meu coração dispara.
Me custa te contar isso. É como se eu estivesse apostando numa roleta russa, onde eu posso perder tudo. E eu não suportaria perder você também.
Sei que não me encaixo nas suas exigencias, mas eu tenho algo que todas as outras que se encaixam não tem. Eu tenho um coração querendo recomeçar. Eu tenho um coração sedento de felicidade. Eu tenho um coração que quer fazer o teu bater forte também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário