segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

a estranha relação entre meu olhar e seu olhar.

E seus olhos queriam me dizer algo, eu sei que queriam. Era como se sua boca não fosse capaz de corresponder o que seus olhos pediam. E eles suplicavam por algo que eu não conseguia entender. Era como um pedido de socorro, e eu estava ali: não podia fazer nada, além de olhar no fundo deles e pedir um abraço não correspondido e seco.
Eu estava ali, na sua frente, olhando em seus olhos e suplicando pelo meu entendimento e a sua calma. Não sabia o que fazer, mas eu sabia te amar. Algo que você nunca entendeu e nem se quer fez questão. Não entendo seu pedido de socorro, mas eu entendo o meu amor.
Seria seu pedido um desejo de sair de meu coração? Eu ainda te amo, eu ainda tento te entender e eu ainda quero saber o que seus olhos queriam me dizer. Suplico por saber, sofro por não entender e mais ainda por saber que você não me ama. Que estou aqui a mercê da vida, simplesmente passando pela mesma sem você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário