terça-feira, 24 de maio de 2011
Desiste-não-desiste
Está tudo tão confuso, os pensamentos, os sentimentos... e a unica certeza que tenho é de que tudo pode ainda piorar.
As pessoas estão tão ocupadas com suas vidas, com seus deveres, obrigações, seus divertimentos, suas teorias, sua felicidade que esquecem completamente de quem está à sua volta, mas eu não os culpo por isso.
Eu só queria estar completa, queria ter você aqui comigo, queria me sentir feliz, queria pensar no que está acontecendo e não chorar, queria ter inspiração, conseguir voar. É que essa eterna falta de alguma coisa está acabando comigo.
E então eu fico nesse morre-não-morre, desiste-não-desiste e acabo me perdendo ainda mais, caindo num precipício com escalada quase impossível. Caí muito fundo, as estrelas agora parecem tão mais longe, ainda mais difíceis de serem alcançadas.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
P/ U.S.A
“E, no entanto, sabemos que as piores imagens são aquelas que não foram vistas pelo mundo. A cadeira vazia na mesa de jantar. As crianças que foram obrigadas a crescer sem a mãe ou o pai. Os pais que nunca saberiam o sentimento de abraçar um filho. Cerca de três mil cidadãos tirados de nós, deixando um buraco em nossos corações.”
- Barack Obama
Assinar:
Postagens (Atom)